domingo, 22 de junho de 2008

have to smile like this again (;

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, até um workshop fizeste para aprendê-lo. :)

Como já o Sérgio nos lembrou:
"...se no teu caminho encontrares alguém cansado demais para dar um sorriso, deixa-lhe o teu..."

Aqui fica o meu:

=D

snowflake disse...

o Sérgio realmente é "grande"! =)

a verdade é que organizei esse workshop, mas eu não cheguei a ir... =P

uma beijoca enorme, para a minha abrobrinha favorita*

PS: todos nós precisamos de mais NMDAs, sua sociaaaaaaaaaaaaal! (; hihi*

Anónimo disse...

Ai pois não foste, onde é que eu tinha cabeça? É que tavas lá, sabes? Apesar de não tares "mesmo" lá...

NMDAs davam muitissimo jeito, mas no estado em que me encontro agora uns GABA eram capazes de servir para melhor...

Beijinhos muitoooooooooooooooooooooooooooo grandes